[QUEM IMPACTAMOS]
Luis Broggi – Case de Orientação de Carreira

Luiz nos procurou durante a realização do curso de Liderança 360 na FGV. No seu primeiro ano de graduação percebeu que só a graduação não o levaria muito longe.

Os insights que faltavam para atingir seus objetivos!

Sempre teve vontade de aprender. Com dúvida se estava acertando ou errando em sua carreira, Luiz percebeu uma necessidade de procurar ajuda para fazer pequenos ajustes em sua jornada profissional.

A cada sessão de Orientação de Carreira ele era levado a ‘pensar fora da caixa’. O que o levou a pensar que nunca havia investido de verdade em sua rede de relacionamento.

Ele estava buscando uma recolocação profissional e ampliar a rede de relacionamento era um dos principais pontos a mudar. Então o Luiz fez a lição de casa de encontrar e mapear colegas antigos para voltarem a fazer parte da sua rede de relacionamento, aumentando os seus contatos no LinkedIn.

Esse era um exercício em que ele não estava acostumado a fazer, mas foi um dos caminhos que lhe abriu portas, trazendo resultados que até então ele não sabia. Ao final Luiz percebeu que não estava tão longe assim do seu objetivo, no final do processo, ele teve a chance de experimentar novas oportunidades em diversas áreas ampliando os seus conhecimentos.

 
 
 

Com uma reestruturação de currículo, conseguiu se ‘vender’ melhor, e obteve bons resultados.

Cadastre-se e receba
novidades em seu e-mail

    Confiam seus processos
    de cultura & carreira a nós

     

    Cadastre-se e receba
    novidades em seu e-mail